sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Obrigada pelo incentivo

Apenas estou aqui para dizer que finalmente retornei de minhas férias completamente pronta para retomar minha vida e meus projetos, inclusive este blog.
Como estive fora, apenas hoje acessei o blog com calma. Para minha surpresa (boa, por sinal)me deparei com 2 comentários novos nos posts anteriores. Comentários de leitores até então desconhecidos para mim.Estou muito contente por perceber que o blog está servindo de incentivo para as pessoas, afinal, este é o sonho de qualquer escritor. O retorno de quem nos lê é o que nos alimenta a escrever mais.
Recebi neste início do ano comentários incentivadores dos meus posts e, mais do que isso,enriquecedores tanto para o blog como para minha vida. Agora sei a fonte de um texto de que gostava muito. Agradeço imensamente "Nay" e "Marília" pelos comentários. Espero que continuem lendo este singelo blog para me trazer esse retorno útil e carinhoso. MUITO OBRIGADA!!!!!!
Aproveito para agradecer a todos que acessaram meu blog em 2010 e que me apoiaram neste projeto que me dedico com todo o carinho e prazer. Prometo que, apesar da correria da rotina que se iniciará em breve, nunca abandonarei este projeto porque ele é meu incentivo e força para seguir em frente.
Aguardem as novas postagens....

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Chegou 2011!!!!!!!!

Já estamos em 2011!!!!!FELIZ ANO NOVO PARA TODOS, queridos amigos e leitores do Blog.
Tenho várias novidades para contar,claro. Afinal, teremos 12 meses para compartilhar experiências, novidades e surpresas.
Contudo, iniciarei as postagens de 2011 com um vídeo velho,do ano passado. Pode parecer estranho iniciar o ano novo com uma cena de novela do ano velho, não é mesmo? Mas a estranheza cairá por terra quando vocês o assistirem.
Essa é a cena que mais me emocionou em toda a teledramartugia brasileira. Motivo: a personagem Luciana de Viver a Vida, personagem com quem mais me identfiquei até hoje pede para o grande amor de sua vida levá-la para tomar um banho de mar no início do ano!!!!!!!
Se tem algo que mais me fascina na natureza, certamente é o mar. Durante toda a minha existência, são raras as madrugadas de Revellon que não passei na praia, olhando para o mar.
Quando criança, nunca deixei de descer e pular as sete ondinhas tradicionais. Verdade. Meus pais me levavam até o mar, me colocavam com os pés na água e, a cada onda, me erguiam. Assim, pulava as tais ondinhas da sorte. Não sei se elas realmente me trouxeram sorte. O que sei é que tive a imensa sorte de desfrutar do prazer de receber as ondas batendo em minhas pernas.
Hoje, crescida, infelizmente não consigo mais "pular" as sete ondas da virada porque estou maior e mais pesada. Contudo, não deixo de ir à praia no momento dos fogos. E, ao olhar aquela imensidão de água, fecho os olhos e sinto as ondas batendo como se lá estivesse. E, olhando para o mar, reflito sobre tudo que passei naquele ano que está terminando, analisando o que acertei e o que errei, mentalizo as coisas boas e ruins que passaram. As memórias boas,nas ondas que vêm em minha direção e as ruins nas que voltam para o oceano a fim de somente guardar o que foi bom e esquecer o que não foi. Assim, inicio cada ano novo leve e renovada.
Creio que foi o que fez a Luciana nesta cena. Ela deixou tudo o que lhe aconteceu de ruim no mar e saiu de lá renovada para recomeçar uma nova vida.
Então, por tudo que lhes disse,relembrei desta cena emocionante na última noite de Reveillon de 31 de dezembro de 2010. Tanto a cena como a garra da Lu de recomeçar. Espero recomeçar 2011 diferente e muito melhor do que 2010 para poder merecer alcançar meus objetivos.
Concluo, pois, que esta cena, embora antiga, será sempre inesquecível e atemporal para mim e para todos que têm esperança em seu coração de que amanhã será melhor do que hoje.
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!