sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Obrigada pelo incentivo

Apenas estou aqui para dizer que finalmente retornei de minhas férias completamente pronta para retomar minha vida e meus projetos, inclusive este blog.
Como estive fora, apenas hoje acessei o blog com calma. Para minha surpresa (boa, por sinal)me deparei com 2 comentários novos nos posts anteriores. Comentários de leitores até então desconhecidos para mim.Estou muito contente por perceber que o blog está servindo de incentivo para as pessoas, afinal, este é o sonho de qualquer escritor. O retorno de quem nos lê é o que nos alimenta a escrever mais.
Recebi neste início do ano comentários incentivadores dos meus posts e, mais do que isso,enriquecedores tanto para o blog como para minha vida. Agora sei a fonte de um texto de que gostava muito. Agradeço imensamente "Nay" e "Marília" pelos comentários. Espero que continuem lendo este singelo blog para me trazer esse retorno útil e carinhoso. MUITO OBRIGADA!!!!!!
Aproveito para agradecer a todos que acessaram meu blog em 2010 e que me apoiaram neste projeto que me dedico com todo o carinho e prazer. Prometo que, apesar da correria da rotina que se iniciará em breve, nunca abandonarei este projeto porque ele é meu incentivo e força para seguir em frente.
Aguardem as novas postagens....

2 comentários:

  1. Oi Ma!
    Quero ler muitos posts por aqui em 2011 :)
    Fiz uns passeios de bicicleta e coloquei lá no meu blog. Quando é que sai aquela pizza hein?

    Beijos

    http://pedalacabuto.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno!
    Você vai ler muitos posts sim. Desculpe-me a demora. Ainda esta semana postarei algum.
    Já acessei seu blog, mas quero reler o post com calma para comentar!Rs... Aliás, como posso colocar seu endereço como link aqui para que conheçam seu blog?
    Quanto a pizza, vamos marcar logo. Eu vou agitar com o pessoal.
    Beijos.

    ResponderExcluir