domingo, 18 de julho de 2010

Baladinha com a banda VOLVELES

Bom dia, queridos amigos leitores do blog. Em um dos meus primeiros posts, apresentei a vocês a Banda Volveles. Banda formada por garotos talentosos da cidade de Pirassununga. Na ocasião, os meninos estavam estreando um clip na MTV.
O clip teve tanto sucesso que a banda conseguiu gravar seu primeiro CD que será divulgado em um show no FUNHOUSE no próximo sábado. Abaixo seguem informações sobre o show:


Sábado, 24 de jul, a partir das 23h...Rua Bela Cintra, 567
d.e.L.I.C.i.o.U.S.
Show: Volveles
DJ's residentes: Ricardo Lemke e Ivan Sabian

$20 de entrada (homens)
$15 de entrada (mulheres)
Com nome na lista* - lista@deliciousparty.com.br:
$15 (homens)
$10 (mulheres)

*Os nomes devem ser enviados até às 21h30 do dia da festa.

Para mais informações, visitem o site: www.funhouse.com.br

Os CD`s serão vendidos na própria balada a preços acessíveis a todos, ou seja, bem baratinho.

Espero todos vocês lá para conhecerem a Banda Volveles e notarem como tenho razão de que esses jovens tem talento e amor no que fazem.

Até o próximo post....

Um comentário:

  1. Oi Má, sobre a banda não poderei ir mas de qquer form desejo muita diversão a tod@s. Qro postar um comentário para mais uma vez elogiar seu blog. Fazia algum tempo q não entrava, por conta de compromissos da reta final da facu, e qdo entrei vi a nova "decoração do blog", me lembrou absurdo a estante do seu quarto. Me vi sentada conversando com vc pelas tardes q costumavamos fazer isto. Ler seus textos, pra mim, faz parte de uma terapia da qual as lembranças são o instrumento que fortalece os proximos passos.Tenho divulgado seu blog e o retorno esta sendo muito bom. PARABENS mais uma vez pelo amor e respeito aos minimos detalhes q vc escreve. Bjao e sdds imensas

    ResponderExcluir