quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Saudades da Luciana!!!!!!

Boa noite a todos leitores queridos. Sei que prometi iniciar uma programação para este blog na próxima segunda dia 25/10 – e cumprirei a promessa. Contudo, antes, quero postar um texto fantástico que já queria ter postado meses atrás.
Terça passada, a rede Globo iniciou a série “As Cariocas” com um episódio fantástico chamado “A noiva do Cadete” e a noiva era nada mais, nada menos do que minha querida Alinne Moraes, desta vez andante, porém, noiva de um cadeirante, interpretado pelo ator Angelo Antônio. A personagem da Alinne, embora noiva, tem vários amantes. Não contarei o episódio porque perde a graça, prefiro que quem se interessar o assistam pelo youtube. Só queria registrar que estou feliz com a iniciativa da emissora de continuar abordando temas socialmente relevantes, como o da deficiência.
Confesso que o episódio me fez sentir imensas saudades da personagem Luciana de “Viver a Vida”. Então, comecei a buscar tudo que tinha armazenado dessa época. Encontrei uma reportagem que li na REVISTA SENTIDOS – revista sobre inclusão social que costumo ler – e que queria ter postado à época da novela, mas que acabou ficando esquecido pelo tempo.
Bom, como nunca é tarde para aprender mais e como o tema “Vale a pena ler de novo”, vamos a reportagem da edição 56 da revista sentidos no link:

http://revistasentidos.uol.com.br/inclusao-social/56/artigo160026-3.asp

Espero que gostem da reportagem e da revista Sentidos
Até o próximo post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário