sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Boas Festas!!!!!!!!!

Mais um ano se foi, um ano que saboreei diversas situações, tive os mais variados sentimentos. 2010 me representou um ano cheio de altos e baixos, de êxtase e angústias, de vários sentimentos misturados. Contudo, agora, ao cabo, percebo que este foi um dos melhores anos da minha vida. Embora não tenha acontecido nem metade dos meus planos da virada de ano passada, tive tantas surpresas (na maioria boas) que notei que nem sempre é bom sermos “senhores dos nossos destinos” e que “deixar a vida nos levar” pode ser um crescimento.
Neste ano, posso não ter sido aprovada (ainda) no concurso que tanto espero mas fiz uma renovação em meu interior deixando o passado para trás e me preocupando com o presente, tive bons momentos ao lado da família, fortaleci meus laços de amizade eterna, conheci novos amigos encantadores que me ensinaram muito, iniciei este blog que muito me alegra, vez que realizo meu sonho de ser “escritora” e trabalhei para ajudar as pessoas, algo que sempre sonhei, mas que ainda não tinha tido oportunidade.
Cresci e amadureci muito em 2010 e só consegui tudo isso porque tive vocês (família e amigos) ao meu lado me apoiando, me auxiliando e me aconselhando. E é por isso e muito mais que aproveito a oportunidade para lhes AGRADECER o carinho, a amizade, a confiança e tudo que me proporcionaram neste ano. Sei que alguns permanecerão comigo nesta estrada da vida enquanto outros me deixarão nesta estação. Mas, TODOS QUE PASSAM POR MINHA VIDA SÃO IMPORTANTÍSSIMOS E ESPECIAIS PARA MIM, fazendo parte de minhas lembranças e memória. Afinal, sempre deixam um pouquinho de si e levam um pouquinho de nós.
Seguir em frente não significa apagar o passado, mas sim, continuar em frente levando o que aprendemos sem tristeza ou saudosismo, é juntar nossas experiências numa caixinha e levá-la sempre conosco. Saibam que a minha é repleta de gratas lembranças.
Desejo a todos: familiares, amigos, colegas ou leitores do meu blog um natal cheio de felicidades e esperanças e que o presente seja um ano novo repleto de novidades, surpresas e bons fluídos para vocês e para quem vocês amam.
Acho que este será o último post de 2010. Mas em janeiro de 2011 estarei de volta com muitas novidades para contar e com nova estrutura, já que estou me aperfeiçoando como blogueira.Rs... Aproveito o ensejo, para agradecê-los pelo acesso, pela divulgação. Continuem lendo e divulgando e não se esqueçam de me enviar críticas e sugestões porque o blog é para vocês.
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário