segunda-feira, 5 de abril de 2010

Os arianos de minha vida!!

Bom dia a todos, sei que a páscoa já foi ontem,mas, queria aproveitar a oportunidade para desejar a todos uma FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!
Sim, não é tarde para isso, já que o verdadeiro sentido da páscoa não está nem nas comidas e nem nos chocolates. Na páscoa, comemoramos a ressureição de Jesus e, com ela, a RENOVAÇÃO. Este é o momento para renovarmos nossas vidas, para deixar para trás toda a mágoa e reiniciar a busca por uma vida nova, pura e feliz. Então, espero que a partir do dia de hoje, você, meu querido leitor, se liberte de tudo de ruim e de qualquer sentimento negativo que tenha para abrir um espaço para coisas boas e uma linda vida renovada!!!!!!!!
Quanto ao post de hoje,quero desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO para "os arianos de minha vida".Rs... É impressionante a quantidade de parentes que tenho que fazem aniversário entre fim de março e começo de abril. E são parentes muito especiais para mim, que me ajudam, me apoiam e me ensinam muitas coisas. Como disse, são muitos, então serei breve com cada um, mas muito sincera. E a ordem escolhida é pelo aniversário, ok?
Bom.... Dia 24 de março minha avó Vilma fez 81 anos muito bem vividos. Minha avó é uma querida,um ser iluminado, sempre presente, sempre preocupada,sempre me ajudando, sempre me ouvindo, me compreendendo e, principalmente, me aconselhando a seguir o melhor caminho. A experiência que a idade nos trás é realmente impressionante. Se não fosse minha avó, eu daria muito mais cabeçadas por aí, com certeza. Vó, muito obrigada por tudo,você está sempre comigo e permanecerá eternamente em meu coração, feliz aniversário!!!!!
Dia 02 de abril foi meu querido tio Rogério quem completou mais um ano de vida. É, meu tio, meu padrinho de crisma, meu exemplo de profissional, já que o admiro muito.Desde pequena sou encantanda pelo quarto dele, casa dele. Sempre lotada de livros, filmes, CD´s, uma cultura ambulante. Aprendi e aprendo muito com ele. Sem contar a paciência que ele teve comigo e tem com os sobrinhos. Nunca se negou a assistir comigo meus milhares de filminhos da Disney, mais tarde, assistia filmes já de adulto como "O Colecionador de Ossos" e, hoje, sempre tem um fime novo para me recomendar. Tio,lembro de você diariamente, ainda terei a cultura que você adquiriu. Desejo que seja feliz não só agora,mas sempre e que tenha muita força para lutar por seus objetivos, por seus sonhos.
Dia 8 de abril, minha prima Mayara completará 14 anos!!!!!Eu a conheço desde os 10, o tempo passa rápido demais,né? A Mayara é linda, parece a Pocahontas.Rs... Ela é quietinha, mas tem um lindo sorriso. Fico contente por ela estar bem, estar feliz, por enfrentar grandes mudanças na vida dela com tanta força. Má, aproveite seu aniversário e aproveite sua adolescência como ela deve ser aproveitada. Essa é uma fase única em nossas vidas e todas as fases são especiais,viu? Desejo que seja feliz sempre e que continue com toda a garra que você tem demonstrado para enfrentar os problemas, sem perder a alegria. E, se precisar de qualquer coisa, é só gritar,viu? Estarei sempre aqui pra te ouvir e te apoiar.
Dia 11 de abril será o aniversário da minha tia, minha madrinha, minha parceira de shows.Rs..., da pessoa com quem posso contar quando meus pais não podem. A tia Íride é alegre, animada, sempre me coloca pra cima, sempre apoia meus projetos, sempre "quebra meu galho" quando preciso de ajuda e sempre me diverte com suas novidades. Ela sabe viver e aproveitar a vida dela. Sabe estar em vários lugares ao mesmo tempo.Rs... e adora aprender coisas novas. É isso aí, tia, ainda nos divertiremos muito juntas e ainda te atormentarei muito com meus problemas. Ainda teremos infinítas quartas-feiras de sondas.Rs... Desejo a você tudo de melhor sempre, você é muito especial: Feliz aniversário!!!!!!!!!
Dia 13 de abril, por fim, minha prima Danielle completará mais um ciclo. Bem, a Dani é como uma irmã para mim. Claro que a vida afasta um pouco até a família, mas, nada disso muda o amor e o carinho que sinto por ela. Sempre digo que, se não fosse a Dani, não seria nem metade do que sou, não enxergaria a vida como enxergo hoje. Não adiantaria em nada o esforço de meus pais se eu não tivesse a amizade dela nos meus primeiros anos de vida. Aquele convívio diário na infância, na época da casa da Vovó, ou na minha, ou na dela, foi que me touxe a certeza de uma vida boa e feliz, apesar de qualquer dificuldade. A Dani, Larissa Kumpp e a Bruna Balbi são as amigas que me ensinaram a acreditar na vida e no ser humano, principalmente na criança que há dentro de todos nós.Então, neste dia especial, desejo a minha prima, quase irmã, Danielle, TUDO DE MELHOR que a vida possa oferecer,esttive, estou e sempre estarei na torcida para que ela seja muito feliz!!!!!!
Bom, fico por aqui. Hoje era dia de cumprimentar os aniversariantes e contar um pouquinho de cada um, da importância que eles têm em minha vida.Mês que vem falarei dos tourinos de minha vida. Não são tantos, mas eles são igualmente especiais.....
Boa semana a todos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário