domingo, 9 de maio de 2010

Taurinos de minha vida

Bem, estou muito atrasada com meus posts. Estou a tempos para escrever um pouco sobre os taurinos de minha vida.Então, aproveito o domingo de descanso para tirar este atraso. Desculpem-me, meus queridos, não me esqueci de vocês, apenas estava sem tempo de postar.
Começarei com minha avó Jacyra, nascida em 23 de abril. A Vovó é a “boleira” da família. Rs...Cada bolo gostoso,vovó!!!Sabe por que eles são únicos? Porque são feitos com todo seu carinho, amor, dedicação. A vovó sempre se preocupa comigo, com minhas provas, com minha vida. Acende velas e reza sempre por mim. Tenho a certeza de que estou sempre protegida porque ela está lá, no cantinho dela, sempre rezando por mim, sempre me transmitindo energias positivas. Vó, obrigada por tudo, saiba que quando precisar desabafar, conversar ouvir histórias, eu estarei aqui. Feliz aniversário!!!!!!!
Dia 07 de maio foi aniversário de 3 aninhos da pequena Valentina, filha de minha prima Danielle. Nossa, que gracinha que ela é e estava linda em sua festinha, toda contente e aproveitando o momento mágico e inesquecível. Desejo a essa pequenina toda felicidade do mundo e que alcance todos os seus sonhos, apesar dos obstáculos que a vida possa lhe impor.Valentina, parabéns, querida!!!!!!!
Logo em seguida, no dia 08, meu primo Enrico completa 10 anos. Nossa, parece que foi ontem que o visitei na maternidade. Ainda me lembro deste dia!!!!!!!!O Rico é um menino que sabe ser criança, sabe brincar, aproveitar a vida e ser feliz. Ele é simpático, engraçado, divertido e nos transmite bondade pelo olhar. Ele tem um olhar puro, bondoso e feliz. Uma criança gostosa de conviver. Enrico, meu querido, feliz aniversário, desejo a você toda felicidade do mundo e que todos seus sonhos sejam realidade. Parabéns!!!!!!!!!!
Por fim, dia 09 de maio, meu avô Oswaldo estará nos abençoando dos céus para que seja um dia de muita festa e especial. O vovô sempre ficava muito feliz quando via a família toda reunida, brincando, fazendo piada. Lembro-me perfeitamente do quanto ele gostava disso. Acho que este é o sonho de qualquer pai. Ver seus filhos e netos felizes e realizados. E ele teve este prazer. Viveu 78 anos muito bem vividos, educou seus filhos e conviveu alguns anos com seus netos. Anos que certamente estarão para sempre em nossos corações. O vovô era um grande companheiro meu. Ele me ouviu muito, ele me deu grandes conselhos. Ele sentava ao meu lado para conversar e me ouvia, me dava muita força e coragem. Ele tinha a palavra certa na hora certa.Meu avô leu pacientemente toda minha monografia de conclusão de curso, linha por linha, palavra por palavra.
Claro que eu sinto muita falta dele, mas, sei que ele está lá em cima olhando por mim, por toda nossa família. E sei que ele não quer tristeza neste dia que seria seu aniversário. Ele quer todos reunidos, felizes e brincando como sempre fizemos quando ele estava aqui convivendo conosco.Vovô, você está e estará sempre comigo por toda minha vida. Obrigada por tudo!

Um comentário:

  1. Má!
    Como eu disse, tem coisa que é só o vovô pra acompanhar, pra ler... rs. Com todo respeito ao seu trabalho!
    Tenho vagas lembranças de um de meus avôs, ele faleceu cedo, eu tinha 05 aninhos. Lembro da imagem dele, mas não da voz... Estranho isso.
    Embora eu não acredite em signos, posso dizer que é muuuuito bom se relacionar com as pessoas de touro, elas são extremamente generosas. Queria um marido deste signo! Depois te conto isso... Bjinho

    ResponderExcluir