sexta-feira, 19 de março de 2010

Banda Volveles

Primeiramente, quero agradecer a TODOS os comentários, segestões e cumprimentos sobre este blog. MUITO OBRIGADA mesmo!!!!Prometo responder a cada um com calma e prometo atender as sugestões do Lucas Scarapichia, meu amigo da Faculdade. Lucas, suas observações são sempre pertinentes. Prometo que farei os links que me pediu em breve,viu?
Só que hoje estou aqui para trazer uma dica para vocês!!!!!!Vim aqui para apresentar uma banda nova, mas muito promissora.Chama-se VOLVELES!!!!Um de seus integrantes é meu amigo de pós-graduação José Carlos (meu amigo Zeca).Desde quando ele me apresentou o site da Banda no ano passado, eu notei que eles têm talento, que tem tudo para alcançar o sucesso. Os integrantes da Banda Volveles são juvens, tem vontade de tocar, ensaiam bastante e colocam muito amor, fé, esperança e trabalho neste projeto. E,nesta semana, parece que meu palpite está se confirmando: A BANDA VOLVELES ESTREARÁ NA MTV NESTE SÁBADO (DIA 20/03/2010) ÀS 11 HORAS!!!!!!!!!
Aproveito o espaço para desejar a esse querido amigo e aos seus companheiros de banda TODO O SUCESSO DO MUNDO!!!!!!Vocês merecem,viu? Pode contar sempre comigo para o que precisar. Estarei sempre atualizando os novos trabalhos da Banda Volveles aqui no blog,ok?
Então, convido a todos os meus amigos, seguidores deste blog, para visitar o site da Banda Volveles http://www.myspace.com/volveles e para assistir a estreia da Banda neste sábado na MTV ( eu não vou perder,claro!Rs...).
Queria postar o clipe aqui, mas ainda não domino este novo ambiente do blog. Colocarei, então, o perfil da banda e peço que entrem no site indicado que tem os clipes.A música de trabalho chama-se "Não dá mais". O CLIPE está demais, gente!!!!!!!!!!!Eu recomendo....


Sobre Volveles

Volveles, banda de Pirassununga, interior de São Paulo, formada por integrantes influenciados por suas raízes, criados nesta cidadezinha pacata, mística e simpática.
Em busca de novidades, o grupo foi atraído pelos encantos da cidade grande, onde puderam captar o ritmo frenético e dançante da Capital.

Desse encontro de experiências contrastantes, construiu-se o estilo musical destes “caipiras urbanos”.


Contato:
volveles@gmail.com





Bom fim de semana a todos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário