quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Boa noite!

Queridos leitores:
Primeiramente, quero agradecer aos acessos a este singelo blog. Como devem ter percebido, coloquei um marcador de visitantes para controlar os acessos e fiquei MUITO CONTENTE ao perceber o grande número de visitas: muito obrigada. Espero que o sucesso do blog continue aumentando e que ele sirva como meio de mobilização e sensibilização.
O grande número de acessos, porém, aumentou minha responsabilidade. Sinto-me em dívida, se não atualizar o blog com frequencia. Não posso decepcioná-los, preciso honrar a confiança. Acontece que hoje tive um dia tão corrido que não me sobrou tempo para preparar uma boa resenha sobre o filme recomendado. Queria indicar TROPA DE ELITE 2, mas preciso de tempo para escrever a resenha.
Contudo,como disse, não quero nem posso passar um dia em branco, sem trazer, ao menos, alguma novidade. Decidi, então, postar um momento de reflexão que li hoje em um desses livrinhos de reflexões. Gostei muito e achei importante compartilhar:

"NOSSO PRINCIPAL CUIDADO NÃO DEVE SER O DE VIVER MUITO TEMPO E SIM O DE VIVER BEM, PORQUE O PRIMEIRO CUIDADO DEPENDE DO DESTINO E O SEGUNDO, DA NOSSA CONDUTA."( Sêneca)

Preocupe-se em viver bem, em ser bom e justo. Não importa por quanto tempo nem para quê ou porquê. O importante é não disperdiçar esse tempo precioso com besteiras ou não saboreando a vida até as últimas consequências.
Espero que tenham gostado do pensamento.
Até amanhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário