terça-feira, 9 de novembro de 2010

Últimos aniversariantes

Boa noite, amigos leitores, estou contente em voltarmos a ter um contato mais frequente. E vocês?
Bem, o blog ficou um pouco abandonado nos últimos meses e, por esta razão, não escrevi sobre alguns familiares queridos que aniversariaram recentemente. Hoje, apresentarei os aniversariantes de outubro e de novembro, certo?
Minha irmã fez aniversário em outubro, mas, prefiro falar sobre ela mais adiante, com maiores detalhes. Tenho muito a dizer sobre ela.Rs...
Dia 23 de outubro foi aniversário do meu tio Maurício. Ele se casou com minha tia Priscila já tem algum tempo. O pior é que me lembro deste dia como se fosse ontem. Lembro-me perfeitamente que eles me entregaram o “buquet” de presente e guardo a fotografia até hoje. Eu tinha apenas 10 anos. Faz um bom tempo já....Estou ficando velha.Rs... Mas, as lembranças que tenho do tio Maurício são ainda anteriores a este momento. Eu me recordo de almoços e jantares com ele na casa da minha avó, ainda quando ele namorava minha tia. E sempre que penso no tio Maurício, penso nele brincando, fazendo piada e rindo da vida, das situações e de nossas mancadas. Ele é bem-humorado e sempre tem uma resposta rápida, engraçada e inteligente para tudo. Gosto muito do meu tio porque eu me sinto bem, animada perto dele. Os almoços ganham vida e animação. Tio, o texto está atrasado, mas, repleto de bons fluídos para que você continue sempre assim: nos alegrando. Do fundo do coração, eu te adoro muito. Grande beijo.
Hoje, dia 09 de novembro, é aniversário da tia Priscila. Bom, a tia Pri é arquiteta e desenha muito bem. Digo isso porque, quando eu era pequena adorava os desenhos, decorações e enfeites que ela fazia. Ficava esperando por eles. Sou péssima para desenhar e admiro muito que o faz bem. A tia Pri decorou muitos salões de festas de meus aniversários porque ela era estudante universitária, solteira e ainda não tinha filhos quando eu era bem pequena. Então, tinha tempo para se dedicar aos enfeites de parede. Nossa, era um mais bonito do que o outro: Branca de neve e os sete anões, Snoopy, Papai Noel, teto de bexigas e por aí vai. Os enfeites eram tão bonitos que eu os colava no quarto depois da festa até chegar o outro ano, a nova festa e os novos enfeites. Tia, obrigada por tanta dedicação, pelo trabalho. Também adoro você e lhe desejo toda a felicidade do mundo hoje e sempre.
Dia 15 de novembro, além de comemorarmos a República, é aniversário da tia Leninha. Parece que foi ontem que a conheci, porém, já faz um bom tempo. Já vivemos, neste período, muitas situações juntas: algumas divertidas e alegres; outras, um pouco tensas, mas que, ao fim e ao cabo, deu tudo certo, né Leninha?Rs... A Leninha sempre tem algum elogio a me fazer, ela sempre me faz sentir importante. Sei que deve ser por ser da família, mas o importante é que se estou desanimada ou chateada com alguma coisa, depois que converso com ela, me sinto melhor. Leninha, obrigada por também fazer parte de minha vida. Você ocupa um lugar bem especial em meu coração. Que seu aniversário seja repleto de alegrias e que elas lhe acompanhem por toda a vida. Aqui sempre terá uma pessoa que gosta muito de você.
Por fim, no dia 30 de novembro, minha querida priminha sagitariana Baby completará os famosos 15 anos!!!!!!!Meu Deus, na minha festa de 15 ela era tão pequena!Como o tempo passa depressa.... A Baby sempre foi uma criança tranquila, confiável e serena e continua sendo um orgulho para todos nós. A princípio, ela é reservada, na dela. No entanto, passado um tempo e instalado o diálogo, ela conversa bastante conosco. Apesar da grande diferença de idade, adoro conversar com ela, saber seus gostos, sua vida, etc...Acho que ela se parece um pouco comigo em muitas coisas. Ela é esforçada, dedicada aos estudos, simpática, adora festas, viagens e é repleta de generosidade. Ela é livre, aérea, imaginativa e leal, como todo sagitariano. Rs... Não posso reclamar, né?Rs... Afinal, tenho o mesmo signo. Rs...Então, aproveito para desejar a esta minha prima um FELIZ ANIVERSÁRIO!! Que seus 15 anos sejam tudo aquilo que você espera e que alcance todos os seus objetivos de sua vida. Muitas felicidades, luz e força, tá? E, quando precisar, conte comigo, ok? Beijos carinhosos.
Bem, vocês já conheceram toda minha família mais próxima. Só falta minha irmã. Acontece que o texto dela é mais comprido. Ficará para uma próxima.....Ela sabe que quando chegar a vez dela, vou escrever MUITO.Rs....
Até amanhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário